Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Anos 70, uma inspiração


Segue um pouco da minha pesquisa visual que já realizei para inspirações de Arte e Festa.

Época dos Caretas e Desbundados; Sistema e Alternativa; Superfície e Subterrâneo.
A globalização começa com os eletrodomésticos  

Minha paixão pelos anos 70 começou com o seriado That 70´s Show. Donna, Eric, Jackie, Kelso, Fez, Hyde, Red e Kitty Forman, quando os via entrava naquele tempo.




Aos poucos fui descobrindo outras paixões dos anos 70. As Panteras. Lindas e poderosas. Pena eu ainda não ter assistido muitos episódios.

 



O que posso dizer dos anos 70....George Lucas um artista do cinema. Desenhos e maquetes incríveis.


Estampas e cores minha opção favorita!


A minha moda é 70!
 













Nenhum comentário: